Dois pensamentos aos leitores e leitoras deste blog.

Dois pensamentos de boas-vindas aos leitores e seguidores deste blog:
- Mesmo que vivas um século, nunca deixes de aprender!!!
- O importante não é saber tudo, e sim, nunca perder a capacidade de aprender!



quinta-feira, 20 de agosto de 2009

20 de Agosto - 1959 - 2009 - Hoje é o meu Jubileu de Nascimento!



Hoje é o meu Jubileu de Nascimento!

Jubileu da minha vida!









Hoje é o meu grito sonoro em forma de oração que se eleva ao Céu, num gesto filial e comovedor de agradecimento a Deus, meu Pai, pelo "Dom de minha vida".


Sou uma pessoa feliz e hoje, mais ainda, nesta Festa da Gratidão.


Por mais de um mês, através deste Blog, me preparei, preparei minha família e meus amigos para celebrarmos pela Net, esta Festa da Gratidão.
Neste período de preparação, agradeci a Deus, meus familiares e todos aqueles os quais tive o privilégio de conhecer. Portanto, hoje, estou unido a minha família e aos meus amigos para agradecermos a Deus Criador pela sua bondade, paciência e misericórdia de Pai para comigo.


"Bondade dEle, por tudo que me presenteou!!!"


"Paciência dEle, pelas ofensas dos meus pecados!!!"


"Misericórdia dEle, pelo perdão de minhas ofensas!!!"


Deus é maravilhoso!


__________




Maravilhoso pelos meus pais biológicos!








Maravilhoso pela minhas tias-mães!







Maravilhoso pelos meus irmãos!







Maravilhoso pelos meus sobrinhos-filhos!








Maravihoso pela minha família em geral e por todos meus amigos(as)!







DEUS É DEZ! DEZ? É POUCO! DEUS É MIL! É MUITO POUCO!


DEUS É TUDO!

ELE É

"MEU DEUS E MEU TUDO"

Nesta FESTA da GRATIDÃO, canto a Deus o Salmo 138
(Parte do Salmo)

Senhor, Vós me sondais e conheceis, sabeis quando me sento ou me levanto;
de longe penetrais meus pensamentos, percebeis quando me deito e quando eu ando,
os meus caminhos vos são todos conhecidos...


Fostes Vós que me formastes as entranhas, e no seio de minha mãe Vós me tecestes.
Eu Vos louvo e Vos dou graças, ó Senhor,porque de modo admirável me formastes!
Que prodígio e maravilha as vossas obras.


Até o mais íntimo íntimo, Senhor, me conheceis; uma sequer de minhas fibras ignoráveis,
quando eu era modelado ocultamente, era formado nas entranhas subterrâneas.


Ainda informe, os vossos olhos me olharam, e por vós foram previstos os meus dias;
em vosso livro estavam todos anotados, antes mesmo que um só deles existisse...



Senhor, sondai-me, conhecei meu coração, examinai-me e provai meus pensamentos!
Vede bem se não estou no mau caminho, e conduzi-me no caminho para a vida!

________________
___


Meu Deus, meu Pai, Meu Amigo,


"MUITO OBRIGADO POR TUDO, UM BEIJO EM VOSSO CORAÇÃO!"


---------------------------------


Quero neste dia, dirigir-me também num agradecimento mais do que especial, a minha e nossa
Mãe , Maria Santíssima!!!



Ah, como eu amo esta querida Mãe! E sei que, com todas minhas imperfeições, sou amado por Ela. Nos momentos bons de minha existência, Ela esteve comigo; e nos momentos difíceis de minha vida, Ela me abraçava e me beijava como Mãe. E assim, Ela fez e continua fazendo com todos os Seus filhos.


A minha Mãe do Céu, a nossa Mãe, o meu emocionado agradecimento e o meu terno beijo filial nesta Festa do meu Jubileu de Ouro da minha vida.



Mãe, te amo muito!!!!!!!!!!!!!!



Encerro as Postagens da Festa da Gratidão, com as palavras de Maria, Mãe de Jesus e nossa Mãe:


A minha'alma engrandece o Senhor e exulta meu espírito em Deus, meu Salvador!...
O Poderoso fez em mim maravilhas, e Santo é o seu nome!...

______________


Um beijão para todos!


Francisco Lusmar Paz

Aracoiaba,CE., 20 de Agosto de 2009.







Nenhum comentário: