Dois pensamentos aos leitores e leitoras deste blog.

Dois pensamentos de boas-vindas aos leitores e seguidores deste blog:
- Mesmo que vivas um século, nunca deixes de aprender!!!
- O importante não é saber tudo, e sim, nunca perder a capacidade de aprender!



terça-feira, 18 de agosto de 2009

Acréscimo ao que faltou ser colocado na Cerimônia de Inauguração do Museu em Aracoiaba,neste blog.




Ontem, postamos a "Retrospectiva da Festa de Inauguração do Museu", porém, faltou-nos registrar os agradecimentos que a Superintendente Dra. Rose Mary, externou a toda a Equipe chamada de "Amigos do Museu".


Vejam na íntegra:


Equipe Amigos do Museu



Em primeiro lugar, nosso especial agradecimento ao Dr. Salomão Alves de Moura Brasil, que há muitos anos sonhava com esse Museu, tendo no Centenário de Aracoiaba, colocado na nova Constituinte, o Projeto de um Museu em Aracoiaba.
Ano passado, antes de sair da Câmara Municipal de Aracoiaba, criou a Superintendência do Patrimônio Histórico e Cultural de Aracoiaba e nomeou Dr. Salomão como seu 1º Superitendente.
A primeira providência de Dr. Salomão, com a permissão de nossa Prefeita, foi começar a organizar o nosso Museu. Mas Deus precisou levar nosso irmão deixando essa tarefa iniciada para todos nós darmos continuidade.
A Lei de Dr. Salomão, dava ao Museu o nome da Professora Maria Madalena Silva Matos, porém, em acordo com a família aqui representada por Dra. Rosemary, o Museu passou a se chamar Dr. Salomão Alves de Moura Brasil.
Para levar em frente esse audacioso projeto, Dra. Marilene nomeou a Dra. Rosemary como Superintendente, para juntamente com toda a equipe do GVT, da Educação e da Cultura, dar continuidade ao Museu.
Nesse momento, agradecemos penhoradamente, a todos que arduamente se empenharam para que o Museu fosse inaugurado.


Obs.: Nesse momento o Prof. Lusmar leu a relação dos Professores e Funcionários do GVT e pessoas voluntárias que colaboraram na organização do MUSEU - 2009.

Dra. Eugênia, Dra. Rose Mary, Lusmar Paz, Blemar Silveira, Ivan Pereira, Isabel Diana de Brito, Francisca Gomes de Brito, Luciana de Sousa Carvalho, Magnaide Maria Gomes da Cunha, Maria Ana Lúcia de Oliveira, Maria Clelma Pinheiro de Sousa, Maria de Fátima da Silva Gomes, Maria do Socorro Barbosa da Silva, Maria do Socorro Silva Pinheiro, Maria leonice Pinheiro Nogueira, Alberto Magno Lima da Silva, Ana Lúcia Nobre da Silveira, Aumelir Alves Sampaio, Maria Lucicleia Lima, Maria Solange Bezerra da Rocha, Wíndila Ramos da Silva, José Wilson do Nascimento de Souza, Cíntia Raquel Bernardino da Silva, Maria Elozonete Alves Moreira, Mara Régia de Oliveira Maia, Francisco Luciano de Sousa Santos (Doca),Luiz Colares Viana, Francisco Alves da Silva(Irmão), José Flávio Colares Viana,Adelino (Prof. de Informática), Augusto (Carpinteiro), Coordenador Roberto Lopes da Silva, Rogério(pintor), Geraldina Leite, Maria Leite, Sitonir de Oliveira, Sr. Luiz, Roberto Sousa(Fotógrafo), Prf. Ivoneide, Prof. de Informática Adelino, Professoras Meiryvan e Natalice, Ex-alunas do GVT Stelinha e Regina Sther, Sr. Roberto do Som.

______________________

Vejam, agora a Retrospectiva das duas Festas:
- Inauguração do Museu
- Solenidade - 16 de Agosto - 2009 em Aracoiaba

_______________________





2 comentários:

ivan disse...

...meu jovem cinquentão, te parabenizo agora pela criação da Festa da Gratidão, a formatação aqui está ótima, o trabalho que tivestes deve ter sido prazeiroso.
...meu amigo, que ELE te abençoe e a tua família.

Lusmar Paz Leite disse...

Ivan,meu bom amigo!
Sou eu que devo lhe agradecer pela paciência que vc teve na longa leitura da "Festa da Gratidão"!
De fato, o trabalho foi grande, porém prazeiroso. Valeu a pena, pois tentei agradecer a todos que fazem parte de minha vida. A net tem asas, e com essas asas voei a terras longinquas para alcançar todos os(as) meus amigos(as), e assim agradecê-los(as).
Já estou pensando em novas postagens, agora com outros assuntos...
Obrigado pelo comentário no meu blog, pelo apoio e incentivo as minhas postagens. Obrigado pelo "dom" de sua boa amizade.
A Jesus por Maria,
Lusmar