Dois pensamentos aos leitores e leitoras deste blog.

Dois pensamentos de boas-vindas aos leitores e seguidores deste blog:
- Mesmo que vivas um século, nunca deixes de aprender!!!
- O importante não é saber tudo, e sim, nunca perder a capacidade de aprender!



terça-feira, 11 de agosto de 2009

Novas Postagens - Festa da Gratidão -A partir das 22h, hoje, dia 11/08.

Novas Postagens - Festa da Gratidão!


Turma amiga ,
Estive afastado do computador por uns dias pq estva adoentado.
Retornei minhas atividades...
Dia 15 de agosto será a inauguração do Museu em Aracoiaba.
Dia 16 de Agosto - Festa: Emancipação Política do Município de Aracoiaba.
Dia 20 de Agosto - Festa da Gratidão (no blog lusmarpazleite.blogspot. com)

Obs.: A partir de hoje, dia 11/08, se Deus quiser, às 22h estarei postando novas matérias na Festa da Gratidão.

Peço desculpas por ter interrompido meu trabalho... Valeu pela compreensão de todos!

Continuem rezando por mim.

Em Cristo Jesus,

O irmão-amigo,
Lusmar Paz.

2 comentários:

André disse...

Lusmar, parabéns pela belíssima homenagem à nossa cidade.

Lusmar Paz Leite disse...

Obrigado meu irmão!
Aproveite a oportunidade e dê uma olhada no meu blog de maneira detalhada. Aí, sim, vc verá outras novidades...
Vc é um jovem inteligente! Continue amando a vida e os seus estudos.
Do Céu, seus pais estão pedindo por vc a Deus.
Um abração,
Lusmar