Dois pensamentos aos leitores e leitoras deste blog.

Dois pensamentos de boas-vindas aos leitores e seguidores deste blog:
- Mesmo que vivas um século, nunca deixes de aprender!!!
- O importante não é saber tudo, e sim, nunca perder a capacidade de aprender!



sábado, 13 de fevereiro de 2010

FGTECH, Parabéns pelo Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas.



          A FGTECH, sob o comando do casal Fabiano Nogueira Nascimento (camisa listrada) e Tarciana de Sousa Nogueira (blusa vermelha), foi vencedora de dois prêmios de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas, nas categorias, "Serviços em Tecnologia da Informação" e "Boas Práticas em Responsabilidade Social", graças ao seu bom desempenho com relação ao atendimento satisfatório a todos os seus clientes.
          Ela foi a pioneira em sua região, quebrando barreiras, oferencendo internet de qualidade a preços justos, facilitando o acesso das pessoas no maravilhoso mundo da era digital.
          A FGTECH abrange a grande Região do Maciço de Baturité, tendo sua sede no Município de Capistrano-Ce e recentemente inaugurou sua bem equipada filial na cidade de Baturité, oferencendo Internet Banda Larga, Cursos Profissionalizantes e Gráfica com Qualidade e Rapidez.

          Agradecemos a FGTECH, pela atenção que ela nos dá, pois graças a internet, temos a possibilidade de servir melhor aos nossos leitores e seguidores deste BLOG.

Parabéns, FGTECH!

Nenhum comentário: