Dois pensamentos aos leitores e leitoras deste blog.

Dois pensamentos de boas-vindas aos leitores e seguidores deste blog:
- Mesmo que vivas um século, nunca deixes de aprender!!!
- O importante não é saber tudo, e sim, nunca perder a capacidade de aprender!



domingo, 13 de janeiro de 2013

NOTA - FALECIMENTO DE UM FILHO DE ARACOIABA


Filhos e filhas de Aracoiaba!
Comunicamos que o nosso conterrâneo GERALDO LEITE DO NASCIMENTO (Irmão de Geraldina e Maria Leite), faleceu na cidade de Fortaleza, ontem, dia 12/Janeiro, às 14h.
A Encomendação do Corpo do Sr. Geraldo Leite será realizada na Igreja Matriz de Aracoiaba, hoje, dia 13/02, às 11 da manhã. Após a cerimônia religiosa, acontecerá o sepultamento no cemitério da mesma cidade. A família LEITE NASCIMENTO, agradece a todos que comparecerem a este ato de piedade e solidariedade cristã.


------------ 


Tio Geraldo contribuiu de maneira significante na história e na vida do povo de Aracoiaba.

Construiu o Grupo Escolar Almir Pinto, hoje Escola de Ensino Fund. e Médio Almir Pinto; construiu os dois coretos em forma do instrumento lira, nas Praças 16 de Agosto e Milton Belo; construiu o Altar de Nossa Senhora de Fátima na Igreja Matriz; construiu e colocou o piso original da Igreja Matriz; construiu o 2º Cruzeiro no Patamar da Igreja; ajudou na construção da torre da Igreja Matriz; a pedido do seu sobrinho Lusmar Paz, desenhou a Capelinha do Alto Santo, conhecida também como Santuário da Mãe das Dores.Foi membro da 2ª turma da Banda de Música de Aracoiaba, onde teve a oportunidade de várias vezes tocar nas cerimônias de Coroação de Nossa senhora. Enfim, foi um filho ilustre em nossa querida terra natal de Aracoiaba.
Obrigado Deus querido, pelo dom da vida do meu Tio Geraldo!
Obrigado, Tio Geraldo, por tudo que você fez em minha tão amada Aracoiaba.
Descanse em Paz!!!

Lusmar Paz

Nenhum comentário: